ABC perde para o Santa Cruz


Compartilhe esse post

Em uma partida com dois tempos bem distintos para as equipes, no estádio do Arruda-PE, o Santa Cruz que foi melhor no segundo tempo, bateu o ABC por 1 a 0 e deixou a lanterna do grupo B da Copa do Nordeste. O gol foi marcado por Toty no último lance do jogo e complicou a situação alvinegra que se manteve com quatro pontos dentro da competição e pode ver os líderes se afastarem ainda mais do segundo pelotão.

O ABC não se mostrou incomodado com o fato de estar jogando no estádio do Arruda. O time potiguar se aproveitou de uma formação alternativa do adversário e não se intimidou em momento algum.

Por sinal o Alvinegro teve as melhores chances no início do jogo, ambas com Igor Goulart, que na primeira arriscou um chute cruzado da entrada da área e viu a bola passar perto do gol tricolor. Na segunda, Jaílson ergueu bola na área, o Goulart desviou mas não conseguiu tirar a bola do alcance do goleiro Clayton, que fez a defesa. Além disso, o ABC ainda marcou um gol com Jaílson, mas o jogador estava impedido.

O Santa Cruz que se mostrava com problemas de entrosamento, mesmo mandante da partida,  deixava claro que queria contra atacar e foi numa dessas descidas em velocidade que, Jeremias recebeu bem colocado, entrou na área e bateu cruzado, assustando o goleiro Rafael. Mas o zero a zero se manteve fixo no placar.

O Santa Cruz voltou melhor postado no segundo tempo e teve o domínio da situação em campo passando a obrigar o goleiro Rafael do ABC a ficar mais atento, uma vez que passou a rondar mais a zaga alvinegra e arriscar mais chutes da entrada da área.

Já o ABC, mostrava sinais de cansaço, aceitava o avanço do Tricolor e não conseguia armar bons contragolpes. Ao contrário disso, quando recuperava a posse de bola optava por cadenciar o ritmo imposto pelo adversário, que necessitava vencer para largar a lanterna do grupo B.

A situação complicou quando Vinícius Paulista, que havia entrado no lugar de Felipe Manoel, deixou o campo contundido minutos após entrar na partida.

A chance mais clara do Santa Cruz ocorreu no período dos acréscimos, quando numa jogada na área abecedista, a bola foi passada para Mayco Felix, que chutou para Rafael fazer grande defesa. Com o gol esquentando, no lance seguinte ocorreu o pior para os potiguares. Toty recebeu na área e aproveitou para chutar cruzado e fazer 1 a 0 Santa Cruz, no último lance do jogo.

Reforço
A diretoria abecedista anunciou o quarto refoço da semana, dessa vez o nome confirmado como jogador do clube foi o volante Wesley Dias. O atleta iniciou a carreira no Guarani de Campinas e  conhece bem o futebol do norte-nordeste, onde já defendeu as camisas do CRB Vitória e Paysandu.

Fonte: Tribuna do Norte


Compartilhe esse post

Ler Anterior

China reduz para 1.380 o número mortos por coronavírus após rever dados

Ler Próximo

Seap realiza operação que fiscaliza detentos com tornozeleira eletrônica

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível