América sai atrás do placar, mas vira e vence River na Copa do Nordeste


Compartilhe esse post

O América conseguiu a sua primeira vitória nesta edição da Copa do Nordeste. Neste domingo, o time potiguar venceu o River-PI por 3 a 2 no Estádio Albertão, em Teresina. Pela terceira rodada da fase de grupos, o Alvirrubro saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada jogando fora de casa pelo torneio regional.

O River saiu na frente do placar com um gol de pênalti convertido por Érico Júnior. O artilheiro do América no ano com dez gols, Tiago Orobó fez dois gols e logo virou o placar no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Rômulo aumentou a vantagem americana com um gol no início da segunda etapa. Instantes depois, Romário mais uma vez fez com que a equipe riverina encostasse no marcador. As duas equipes tiveram chances de marcar no fim do confronto, mas o placar persistiu e o jogo terminou em 3 a 2 para o América.
Com a vitória, o América chega a quatro pontos e entra no G4 do grupo B, que tem o Confiança-SE como o líder, com sete. No fim da terceira rodada da Copa do Nordeste, o Alvirrubro se encontra na quarta posição.
Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe esse post

Ler Anterior

Receita Federal abre hoje consulta a lote residual de Imposto de Renda

Ler Próximo

Coronavírus já atinge mais de 30 países e supera 900 mortos

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível