América vence o Força e Luz por 4 a 1


Compartilhe esse post

O América venceu o Força e Luz por  4 a  1, na noite desta quarta-feira (12), pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida foi disputada na Arena das Dunas e o Alvirrubro briga pelo bicampeonato da Copa RN.

Jogando com uma formação bastante ofensiva, o América tentou “amassar” o time Elétrico desde o início do jogo. Logo aos dois minutos, numa boa jogada pela esquerda, a bola foi alçada para área e, no sufoco, a zaga cortou para escanteio.

Aos 13 minutos, novamente pela esquerda, Dione mandou para a área e três jogadores americanos chegaram atrasado para escorar em direção ao gol.

O Força só acordou aos 19 minutos. O lateral esquerda Juninho recebeu na frente, apostou corrida com o marcador e cruzou voltando, o zagueiro Geninho percebeu a jogada e chegou cortando para a linha de fundo.

Um minuto depois o América aproveitou o contra-ataque e por pouco não abriu o marcador. Dione enfiou bem a bola para Adílio. O camisa 9 driblou o marcador e chutou na rede pelo lado de fora do gol.

O caminho para a alegria americana estava mesmo pela esquerda. A dupla Dione e Pará funcionou de novo. O 19 foi para a ponta e cruzou na medida. Dione teve tempo de parar, ajeitar e bater para marcar 1 a 0 América.

O Alvirrubro já dominava o jogo e ampliou o marcador. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Geninho subiu mais que a marcação e cabeceou. A bola ainda tocou na trave antes de correr, mansa, para o gol.

O América voltou para o segundo tempo sem o craque da etapa inicial. Para poupar o atleta, Roberto Fernandes tirou Dione e colocou Michael, adiantando Daniel Costa para fazer a meia.O ritmo caiu, mas os gols surgiram. Aos 21 minutos Felipe Pará fez a jogada individual e num chutaço fez 3 a 1 América. Aos 23 a jogada marcante da partida. O goleiro Ferreira cobrou falta no Ângulo e diminuiu para o Força. No entanto, o time Elétrico voltou a falhar na marcação e Krobel, ao cruzar, contou com a colaboração do zagueiro que marcou contra aos 37 minutos. Ainda houve tempo para o Forca e Luz perder uma penalidade cobrada por Felipe Moreira. Defesaça de Ewerton.

Ficha técnica
Força e Luz: Ferreira, Rômulo, Edson (Correia), Manoel e Juninho; Sorato, Inácio (Gleydson) Val e Histone (Danilo); Diego e Felipe Moreira. Técnico: João Paulo
América: Ewerton, Arez, Geninho, Nilo e Renan; Leandro Melo, Romarinho (Juninho), Daniel Costa (Krobel) e Dione (Michael); Felipe Pará e Adílio. Técnico: Roberto Fernandes
Local: Arena das Dunas
Árbitro: Alciney de Araújo Assistentes: Francisco da Hora e Edilene da Silva
Público: 1.074 Renda: R$ 22.035,00
Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe esse post

Ler Anterior

UFRN libera hoje segunda chamada do Sisu e cadastro começa sábado

Ler Próximo

Caixa inicia hoje pagamento do PIS para nascidos em março e abril

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível