Associação dos Delegados de Polícia Civil cobra diálogo com governo do RN

 

A Associação dos Delegados de Polícia Civil (ADEPOL/RN) divulgaram nota à imprensa onde registram apoio aos policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte. Na nota, os delegados afirmam que o Governo do Estado deveria oferecer condições dignas de trabalho, implantar o efetivo necessário às investigações e reestruturar todas as carreiras da Polícia Civil, equalizando as disparidades entre as classes de cada carreira. “São medidas urgentes que se impõem, e que devem ser enfrentadas pelo Governo do Estado”, sugere trecho da nota. 

Os delegados de Polícia informam ainda que estarão hoje reunidos em Assembleia para deliberar as medidas e ações que serão tomadas nos próximos dias. E complementam: “A ADEPOL/RN manifesta apoio aos agentes e escrivães da Polícia Civil, ao tempo em que conclama que os Delegados de Polícia não sejam voluntários para trabalhar de forma extraordinária, seguindo a postura do Sinpol, até que o governo do Estado dialogue com as categorias.”

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários


Notice: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/98fmnatal/www/wp-includes/functions.php on line 4722

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.