Ceasa-RN determina que mercados sigam medidas de prevenção ao novo coronavírus

Bares, restaurantes e lanchonetes instalados nas dependências da Ceasa ficarão fechados a partir desta terça-feira (24)

Compartilhe esse post

Medidas de prevenção ao coronavírus foram discutidas pelo conselho administrativo e são implantadas a partir desta terça-feira. Foto: Ceasa/Divulgação

A Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) continua funcionando mas permissionários devem adotar medidas de prevenção ao coronavírus. Entre as medidas que vão ser implantadas a partir desta terça-feira (24) estão: a recomendação aos permissionários para disponibilização de álcool em gel 70% para clientes e equipamentos de proteção individual para os colaboradores e limitação do número de pessoas no interior das lojas e mercados; fechamento dos bares, restaurantes e lanchonetes nas dependências do órgão; fechamento temporário da Portaria da Avenida Jerônimo Câmara, para controle de entrada e saída de veículos e pessoas; suspensão temporária do acesso de ambulantes e fechamento temporário da Feirinha da Ceasa.

As determinações foram elaboradas em conformidade com o Decreto Nº 29.541, de 20 de março de 2020 que definiu medidas restritivas temporárias adicionais para o enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19). Para o diretor-presidente da Ceasa-RN, Flávio Morais, as medidas são de extrema importância, pois a Ceasa realiza a comercialização de hortifrutigranjeiros não só para Região Metropolitana de Natal, mas para todo o Estado.

Confira o horário de funcionamento

Uma outra medida definida foi a alteração no horário de funcionamento: acesso de caminhões e carretas para carga e descarga será realizado no horário das 00h às 03h; a entrada do público externo das 03h às 12h e o fechamento total será às 20h.

A sede administrativa da Ceasa-RN está funcionando com expediente interno e os atendimentos presenciais de urgência estão sendo feitos por meio de agendamento eletrônico pelos e-mails: dfceasarn@gmail.com ; adm.ceasa@gmail.com e comunicacao.ceasarn@gmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99412-7967. A Central de Comercialização do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado. São mais de 300 lojas que comercializam frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, derivados do leite, entre outros.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Não precisa parar tudo, mas fique em casa.

Ler Próximo

Coronavírus: Pandemia de coronavírus está “acelerando”, alerta OMS

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível