CORONAVÍRUS: CBF determina partidas de futebol sem público em duas cidades do Brasil

Segundo a publicação, a medida é por tempo indeterminado e está sendo tomada para evitar transmissão comunitária do coronavírus

Compartilhe esse post

O comunicado foi feito através do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na publicação, a entidade determinou que todas as partidas de futebol marcadas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro sejam realizadas sem a presença de público. 

As Federações de Futebol de São Paulo e do Rio de Janeiro já foram comunicadas para que tomem as medidas necessárias em relação às competições disputadas nas respectivas cidades.

Segundo comunicado da CBF, a medida tem prazo indeterminado e está sendo tomada por conta do estágio de transmissão comunitária do coronavírus, já identificado pelo Ministério da Saúde nestes centros urbanos, situação que gerou a recomendação expressa de restrição do contato social nestes eventos.

FOTO: Divulgação Arena das Dunas

Copa do Nordeste e campeonato potiguar

A sétima rodada da Copa do Nordeste, que deverá acontecer neste final de semana, está mantida sem alteração conforme informou o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, ao blog Marcos Lopes. O campeonato potiguar, também segue sem alteração. De acordo com o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, a FNF não recebeu nenhum comunicado da Secretaria Estadual de Saúde.

Com informações do blog Marcos Lopes

 


Compartilhe esse post

Ler Anterior

CURA: primeiro paciente confirmado com coronavírus no Brasil está curado

Ler Próximo

Coronavírus: Ministério da Saúde recomenda cancelar, adiar jogos ou portões fechados em todo o Brasil

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível