Em Caicó, Programa Bombeiro Mirim atenderá crianças de 8 a 10 anos


Compartilhe esse post

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) esclarece que além da faixa etária normal (12 a 14 anos) prevista na lei nº 9.561, de 25 de outubro de 2011, o ‘Programa Bombeiro Mirim’, especificamente na cidade de Caicó, será mantido para as crianças de 8 a 10 anos.

Neste ano, 120 vagas serão ofertadas na principal cidade do Seridó. Para os alunos veteranos, as renovações acontecerão de 13 a 14 de fevereiro, das 08h às 17h. Já para os novatos, as matrículas serão abertas a partir do dia 17. As inscrições serão feitas na Sede dos Bombeiros Mirins, na rua João Diniz S/N, no bairro Paraíba.

O Programa é uma iniciativa de sucesso, e tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, escola, família e a sociedade.

Documentos necessários para inscrição

Cópia do RG e C.P.F do aluno e do responsável; cópia do comprovante de residência com CEP; declaração escolar; 01 (uma) foto 3×4; atestado de Aptidão Física; comprovação do tipo sanguíneo e fator RH; cópia do cartão do SUS; cópia do comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

Para mais informações, ligue 98129-3888


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Rogério Marinho toma posse como ministro do Desenvolvimento Regional

Ler Próximo

Jogo de palavras: Cipriano Maia diz que não vai “fechar Rui Pereira”, apenas “transferir pacientes e ações para outros hospitais”

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível