Em Caicó, Programa Bombeiro Mirim atenderá crianças de 8 a 10 anos

Compartilhe esse post

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) esclarece que além da faixa etária normal (12 a 14 anos) prevista na lei nº 9.561, de 25 de outubro de 2011, o ‘Programa Bombeiro Mirim’, especificamente na cidade de Caicó, será mantido para as crianças de 8 a 10 anos.

Neste ano, 120 vagas serão ofertadas na principal cidade do Seridó. Para os alunos veteranos, as renovações acontecerão de 13 a 14 de fevereiro, das 08h às 17h. Já para os novatos, as matrículas serão abertas a partir do dia 17. As inscrições serão feitas na Sede dos Bombeiros Mirins, na rua João Diniz S/N, no bairro Paraíba.

O Programa é uma iniciativa de sucesso, e tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, escola, família e a sociedade.

Documentos necessários para inscrição

Cópia do RG e C.P.F do aluno e do responsável; cópia do comprovante de residência com CEP; declaração escolar; 01 (uma) foto 3×4; atestado de Aptidão Física; comprovação do tipo sanguíneo e fator RH; cópia do cartão do SUS; cópia do comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

Para mais informações, ligue 98129-3888


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Rogério Marinho toma posse como ministro do Desenvolvimento Regional

Ler Próximo

Jogo de palavras: Cipriano Maia diz que não vai “fechar Rui Pereira”, apenas “transferir pacientes e ações para outros hospitais”

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Peça uma Pizza
Acessível