Coronavírus: Bolsonaro vai propor isolamento vertical para conter coronavírus. Assista

Em entrevista na manhã desta quarta-feira, presidente disse que os prefeitos e governadores que estão “arrebentando com o país e acabando com os empregos” ao tomar medidas para tentar conter o Covid-19

Compartilhe esse post

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (25) que vai propor o isolamento vertical como forma de enfrentar o novo coronavírus no país, durante um discurso no Palácio da Alvorada. A medida consiste em isolar somente quem faz parte de grupos de risco (como idosos e pessoas com doenças respiratórias), e não a todos, como aconselham os órgãos de saúde, que defendem que evitar o contato social é uma forma de evitar a disseminação do vírus, quebrando a corrente de transmissão. Bolsonaro fará uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ainda nesta manhã para discutir o assunto.

Ele disse que os prefeitos e governadores que estão “arrebentando com o país e acabando com os empregos” ao tomar medidas de isolamento para tentar frear a disseminação do novo coronavírus. “Não estou preocupado com a minha popularidade”, afirmou ele, ao ser questionado sobre os dados recentes que mostram uma queda na avaliação de seu governo.

Veja pronunciamento abaixo:

Com informações da CNN Brasil


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Coronavírus: Espanha supera o número de mortes da China

Ler Próximo

Coronavírus: Entidades de saúde condenam falas de Bolsonaro sobre a Covid-19

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Peça uma Pizza
Acessível