Gripe: UFRN cadastra condomínios para vacinação de idosos

Postos foram disponibilizados em todas as regiões de Natal

Compartilhe esse post

As pessoas que estão em busca de se vacinar contra a influenza terão mais uma alternativa de comodidade e segurança. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta terça-feira (24) o cadastramento dos condomínios verticais e horizontais da cidade do Natal que receberão a vacinação.
A medida foi anunciada e, além dessa alternativa, postos para vacinação exclusiva de idosos também foram disponibilizados em todas as regiões de Natal, buscando descentralizar a vacinação nas unidades básicas de Saúde. Está ocorrendo, inclusive, a vacinação através de uma espécie de “drive-trhu”, na Arena das Dunas.
A iniciativa que terá a participação da UFRN tem o objetivo de reduzir a aglomeração de pessoas idosas nos locais de vacinação e a quebra do distanciamento social. Para entrar em contato e fazer o agendamento da vacinação nos condomínios é preciso entrar em contato através dos telefones (84) 99229-6603 e (84) 99229-6604 do Instituto do Envelhecer da UFRN.
Com informações Tribuna do Norte

Compartilhe esse post

Ler Anterior

Coronavírus: agências da Caixa terão horário reduzido

Ler Próximo

Famílias afetadas economicamente na Argentina receberão bônus

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível