Inscrições e audições da Orquestra Sinfônica do RN para temporada 2020 são adiadas

Assim que a nova data e o formato de audição forem redefinidos oficialmente, o edital e o regulamento serão atualizados.

Compartilhe esse post

Em virtude dos acontecimentos recentes do avanço do Covid-19 e em respeito às recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN informa que as datas de inscrição e audição do processo de seleção de estudantes de música e músicos para atuação na OSRN durante a temporada 2020 serão adiadas.

A OSRN tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2020 tem patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e MAPA Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Teatro Riachuelo Natal, Opus Promoções, Wish Natal Exclusive Resort, Galeria Fernando Chiriboga, Lado A Design, G7 Comunicação e dos Restaurantes: Camarões Potiguar, Tábua de Carne, La Cachette e Poti Restaurante.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

“Não há como realizar os Jogos de Tóquio em 2020”, diz presidente do CPB

Ler Próximo

Coronavírus: RN fecha bares e restaurantes e afins à meia-noite

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível