Italiano é encontrado morto em apartamento na zona Sul de Natal

 

Fonte: Tribuna do Norte

Um homem, natural da Itália, foi encontrado morto na tarde deste sábado, 5, no apartamento onde morava na Rua Jornalista José Mussoline Fernandes, em Ponta Negra, zona Sul de Natal. A Polícia Civil e a perícia técnica do Itep foram acionadas por volta das 16h30 do sábado, por moradores do condomínio residencial após a vizinhança sentir um forte odor em um dos apartamentos.

De acordo com agente da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do RN, o corpo estava em estágio avançado de decomposição quando foi encontrado. “Não dava para estimar, pelo estado do corpo, a idade do homem. O caso ainda não está concluído e hoje à tarde haverá nova diligência da perícia no local”, adiantou o agente da DHPP, neste domingo, 6.
Testemunhas declararam que o italiano era casado com uma brasileira, mas que estava separado. Também foi apurada a informação de que ele gerenciava aluguéis de imóveis para outros estrangeiros. Ainda conforme as testemunhas, a vítima era conhecido por Francesco Pescatore.
A ex-esposa esteve no local enquanto a polícia fazia vistoria no apartamento, e disse que ele não dava notícias desde o dia 31 de dezembro. O carro da vítima estava estacionado na frente do condomínio, mas como o casal estava separado a mulher não sabia do paradeiro do ex-marido.
Segundo o policial, a partir das características preliminares da cena do crime, o italiano “deve ter” sido vítima de homicídio. “A casa estava toda revirada e o cofre que tinha dentro do armário estava aberto e vazio. O que tinha de valor, levaram. De acordo com os vizinhos não houve tiros, então ele pode ter sido golpeado. Não dava para saber, pois o corpo estava em estava avançado de putrefação. A perícia quem vai dizer”. O agente da polícia civil disse que foram encontrados vestígios de consumo de drogas no local do crime.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *