Médico afirma que cirurgia em Wallyson, jogador do ABC, foi um sucesso


Compartilhe esse post

O atacante do ABC, Wallyson foi submetido, na noite desta quinta-feira (6) a um procedimento cirúrgico para correção da fratura que sofreu na perna direita. A cirurgia foi realizada pelo médico Fábio Freire, na clínica Paulo Gurgel.

De acordo com a assessoria de comunicação do Alvinegro, o médico cirurgião informou, que o procedimento transcorreu de forma normal e o jogador passa bem. Foram 2h de cirurgia e após a recuperação cirúrgica, Wallyson foi transferido para o quarto da clínica.

Antes mesmo do procedimento, o médico Alvinegro, Roberto Vital, conversou com a equipe da Tribuna do Norte e falou sobre a expectativa para recuperação do ídolo da Frasqueira.

“Ele se cuida muito e isso pode ajudar na recuperação, mas não podemos esconder que é um procedimento após uma contusão muito grave. Por isso não dá para prever o tempo correto de recuperação. Em princípio são 90 dias para que ele possa retomar os trabalhos normais no futebol”, explicou o médico.

A contusão
A contusão do camisa 11 abecedista aconteceu na cidade de Aquidauana, interior do Mato Grosso do Sul.

O atleta disputava pelo ABC a partida contra o Aquidauanense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em um lance dividido, no meio de campo, aos 34 minutos, ele levou a pior.

O pé do atleta potiguar ficou preso ao gramado e o atleta adversário acabou caindo sobre a perna do Alvinegro. O resultado foi fratura na Tíbia e no Perônio da perna direita do jogador, que precisou ser retirado de ambulância do gramado.

Transportado para o hospital local, passou por exames de raio-X e constatou a lesão. Wallyson foi atendido e viajou de volta para Natal com o restante da delegação. N chegada, ainda ontem, disse, emocionado, que estava esperançoso com uma volta breve para ajudar seu time de coração. Essa é a segunda contusão grave na carreira do atleta.

Fonte: Tribuna do Norte


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Contas municipais terão impacto de R$ 2,1 bilhões com novo salário mínimo

Ler Próximo

Medicamentos usados contra ebola e malária passam em teste e controlam infecção do novo coronavírus

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível