Motorista de aplicativo é sequestrado e tem pertences roubados em Natal

 

Um motorista de transportes por aplicativo passou por momentos de terror na noite da terça-feira (15). Bandidos sequestraram o profissional, ameaçaram e levaram seus pertences, inclusive o seu carro. Ninguém foi preso.

O caso teve início quando o motorista foi acionado para uma corrida no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. Ao chegar ao local, ele encontrou as duas mulheres que seriam as supostas passageiras. No entanto, assim que ele se apresentou, dois homens fizeram a abordagem e, armados, renderam o condutor.

Os dois criminosos entraram no carro do motorista e o obrigaram a ir para o banco de trás, onde ficou sob a mira do revólver de um dos bandidos. Então, eles seguiram até o Parque Industrial, em Parnamirim, onde encontraram um local pouco movimentado. Depois de recolher dinheiro e telefone do motorista, os bandidos ordenaram que a vítima corresse. Em seguida, fugiram e não há informações sobre o paradeiro da dupla ou das mulheres que teriam participado do crime.

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários


Notice: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/98fmnatal/www/wp-includes/functions.php on line 4722

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.