Natal vai se tornar a capital nacional da mobilidade nesta sexta-feira

 

Fonte: Agora RN

Especialistas em mobilidade urbana de todas as regiões do Brasil se reúnem no auditório da FIERN, nesta sexta-feira, 28, às 19h, no maior evento de mobilidade do país – a Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019. A grande festa é sediada pela Prefeitura do Natal com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O evento mostrará as melhores práticas e lições voltadas para redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país, destacando Natal como uma das cidades que mais tem investido na área e reduzido as estatísticas violentas entre os municípios brasileiros. No ano passado, a cidade ganha o prêmio Ouro do evento pelo conjunto de ações realizadas no município pela Prefeitura do Natal.

As ações educativas, de engenharia e marketing com foco na conscientização para segurança no trânsito que mais disseminaram os conceitos e as propostas sugeridas no Maio Amarelo serão premiadas.

Além disso, o evento também será um momento de congraçamento onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades poderão conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.