Cajueiro de Pirangi está fechado para visitação

A medida é válida pelos próximos 30 dias e foi anunciada pelo Idema

Compartilhe esse post

 

Uma das atrações mais famosas do RN, o Cajueiro de Pirangi, considerado o maior do mundo, está com acesso proibido. A medida é válida pelos próximos 30 dias e foi anunciada pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema. Essa é mais uma ação para minimizar a propagação do Coronavírus, em espaços que aglomerem pessoas.

“As palavras de ordem, nesse momento, são solidariedade e alteridade, as quais fundamentam nossa decisão de fechar o Cajueiro de Pirangi por este período. A saúde e segurança das pessoas é o mais importante”, destaca Leon Aguiar, diretor-geral do Idema.

O Cajueiro de Pirangi recebe em média 450 visitantes diariamente. Somente no período de 01 de março de 2019 a 17/03/2020, foram registrados 392.307 visitantes, de diferentes nacionalidades. Dentre os quais, no dia 10 de março de 2020, 226 turistas alemães, idosos, que se encontravam em um cruzeiro marítimo.

Durante o período de fechamento os espaços de convivência passarão por manutenção, seus funcionários estarão em férias coletivas.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

STTU permitirá estacionamento ao lado do canteiro central em algumas unidades de saúde; veja lista

Ler Próximo

Assembleia convoca deputados para votar calamidade pública do RN

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível