Circulação de ônibus em Natal, será interrompida a partir de domingo

Por causa do coronavírus, a prefeitura do Natal decide por suspender circulação de ônibus na cidade

Compartilhe esse post

Neste sábado (21) o prefeito de Natal, Álvaro Dias, publicará no Diário Oficial do Município (DOM) o decreto que suspende a circulação de ônibus de passageiros na cidade pelos próximos 15 dias. A determinação prevê início do embargo a partir das primeiras horas do domingo, 22.

O motivo para a decisão é o combate ao avanço do novo coronavírus, com um caso confirmado no Estado até então. A determinação da suspensão foi confirmada com a Prefeitura do Natal. O executivo, no entanto, não informou qual o expediente utilizado para suprir a demanda dos cidadãos que trabalham mesmo durante o período do isolamento preventivo.

De acordo com a direção do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal (Seturn), que também confirmou a informação, a paralisação terá início já a partir das 0h do domingo, 22.

O decreto prevê suspensão de 15 dias, com possibilidade de prorrogação.

Governo
Nesta sexta-feira, 20, a governadora Fátima Bezerra decretou a redução da frota de ônibus e permissionários do transporte intermunicipal pela metade durante a semana e de forma completa durante o sábado e domingo. Táxis e transporte por aplicativo deverão funcionar com ventilação natural, sem uso de ar condicionado e transportes interestaduais estão proibidos, segundo o documento.

Fonte: Tribuna do Norte


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Coronavírus: Bolsonaro pede apoio de empresários no combate ao Covid-19

Ler Próximo

Coronavírus: governo declara transmissão comunitária em todo o país

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível