Quarentena: Artistas fazem “shows” de casa, ao vivo, com transmissão pela internet

As transmissões ao vivo continuam neste sábado (21) e domingo (22)

Compartilhe esse post


Em tempos de quarentena obrigatória decretada pelo Governo e com cancelamentos de todos os shows e eventos públicos, cantores, artistas e demais celebridades encontraram uma maneira divertida para passar o tempo. E o melhor: ainda presenteiam os seguidores com “shows” de graça e interativos.

Uma das principais ferramentas utilizadas tem sido o Instagram. Na noite dessa sexta-feira (20), foi possível assistir a cantores famosos como Sandy, Michel Teló e Marília Mendonça e muitos outros. Eles transmitem as apresentações de suas próprias casas e sem bandas, para não abandonar a quarentena. A ideia agradou os internautas. Eles acompanham os shows mesmo durante o período de isolamento.

Outros artistas como Sabrina Satto, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Paes Leme, Paulo Gustavo e Bruna Marquezine também fazem transmissões ao vivo de suas quarentenas. Uns ensinam receitas, outros convidam amigos também do mundo das celebridades para conversas virtuais abertas ao público. E todo mundo se diverte com a iniciativa.

As transmissões ao vivo com a #tamojunto continuam neste sábado (21) e domingo (22). Artistas como Adriana Calcanhotto, Martinho da Villa, Nego do Borel e Duda Beat estão entre os confirmados para as apresentações. São mais de 20 cantores mobilizados pela causa farão shows intimistas de 30 minutos no formato de live, em suas respectivas páginas do Instagram.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Comitê Olímpico do Brasil pede adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Ler Próximo

Bolsonaro edita MP que determina restrição de transporte somente com aval do Governo

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível