Suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e livro com ‘fundo falso’ na Grande Natal

 

Fonte: G1

Após denúncia anônima, um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Força Nacional no final da tarde desta terça-feira (23) em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Entre os bens apreendidos com ele, havia um livro com “fundo falso”, que seria usado para transportar drogas para estudantes, de acordo com a Polícia Civil. Um colete a prova de balas, um revólver, munições e drogas também foram apreendidos.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Na última sexta-feira ( 19), 10 pessoas suspeitas de tráfico foram presas em Ceará-Mirim e encaminhadas à delegacia, sendo que oito permaneceram detidas por tráfico. Nesta segunda-feira (22), mais cinco foram levadas, das quais uma permaneceu presa. Todas elas deverão responder por associação criminosa. O homem preso pela Força Nacional nesta terça-feira (23), é o maior traficante do município, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas e por roubo, seria responsável pela distribuição de drogas para usuários e outros traficantes da região. Um livro com “fundo falso”, apreendido com ele, era usado para levar drogas para estudantes de forma disfarçada, conforme a polícia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *