Vasco estreia na Sul-Americana contra Oriente Petrolero, da Bolívia


Compartilhe esse post

Segundo time brasileiro a estrear em casa na Copa Sul-Americana, o Vasco entra em campo hoje (5), às 21h30, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em busca da primeira vitória do ano no estádio de São Januário.  Após eliminação precoce na Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca – o time comando pelo técnico Abel Braga é considerado favorito diante do adversário, que ocupa a quarta posição no Campeonato Boliviano. A torcida cruzmaltina promete lotar o Caldeirão da Colina: mais de 19 mil ingressos já foram vendidos.

A última participação do Vasco no torneio continental foi em 2018, quando o clube carioca foi eliminado pelos equatorianos da LDU, na segunda fase da competição. Hoje (5) à noite o time deve entra em campo com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Raul e Gabriel Pec; Marrony (Vinícius), Talles Magno e German Cano.

Flu se complica na estreia

O Tricolor Carioca empatou na noite de ontem (4) em 1 a 1 com o time chileno o Unión La Calera, no Maracanã, diante de pouco mais de 17 mil torcedores. Evanilson entrou em campo no segundo tempo da partida e abriu o placar para o Tricolor aos 25 minutos. Mas no minuto seguinte, Castellani deixou tudo igual no Maracanã. Com o resultado, a equipe carioca, comandada pelo técnico Odair Hellmann, terá de vencer ou empatar fora de casa, com placar acima de 2 a 2, para avançar à segunda fase da Sul-Americana. Já o adversário boliviano leva a vantagem do empate em 0 a 0.  Se o placar da partida da volta for novamente de 1 a 1, a classificação será definida na cobrança de pênaltis. O jogo da volta será realizada no dia 18 de fevereiro, às 19h15, no estádio Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera (Chile).

 

Fonte: Agência Brasil


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Avalanche deixa mais de 20 mortos na Turquia

Ler Próximo

aviões da FAB decolam de Brasília para buscar brasileiros na China

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível