BUSCAR
BUSCAR
Líder
ABC vence e mantém liderança
ABC foi superior e mostrou evolução
Foto: Renê Carvalho

Primeiro tempo sem gols, mas de um ABC que buscou sempre mais o jogo, parando em duas defesas importantes do goleiro Wallef. Foi o ABC que criou mais ao longo dos 48 minutos contra um Potyguar que esteve sempre bem postado e tentando jogar nos contra golpes mas sem levar perigo ao gol de Matheus Nogueira, que nem tiro de meta cobrou.

Problema do Potyguar na etapa inicial foi a demora na recomposição. O ABC foi bem,  com ressalvas para as atuações de Luiz Gustavo e Jefinho.

Segundo tempo só o ABC jogou e poderia ter aplicado  placar mais dilatado. O Potyguar sentiu o primeiro gol que nasceu de um pênalti claro em cima de Felipinho, que Wallyson cobrou e converteu.

Time de Higor Cesar tentou sair em busca do empate, mas não teve forças, e o segundo gol saiu de uma cobrança de falta de Wallyson, onde Richardson apareceu para marcar o segundo e fechar o placar em 2 a 0.

Foram sempre do ABC as melhores chances de ampliar. O time de Moacir Júnior já apresentou evolução em relação ao jogo de estreia.

Resultados

O Globo venceu o Força e Luz por 2 a 1. Em Mossoró, o Potiguar bateu o ASSU por 3 a 0. Na Arena José Rocha, o América venceu o Santa Cruz por 1 a 0.

ABC lidera com 6 pontos, Potiguar é o segundo com 6, América vem em terceiro com 3, Força e Luz 3, Globo 3, Potyguar em sexto lugar com 3 pontos. Santa Cruz e ASSU ainda não pontuaram.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]