98 FM Natal lança campanha “Aqui tem compromisso”

Ação tem o objetivo de divulgar iniciativas positivas de pessoas no RN em meio à pandemia de Covid-19

A 98FM Natal está lançando nesta terça-feira (24) uma campanha para divulgar iniciativas positivas em meio à pandemia de Coronavírus. A estreia será durante o programa Repórter 98, que começa às 18h.

A campanha “Aqui tem compromisso” é uma iniciativa do Grupo Dial Natal – que congrega a 98FM Natal e a Jovem Pan – no sentido de estimular e reconhecer iniciativas válidas nesse período de crise.

A primeira pessoa a participar será o empresário Beto Santos, proprietário da Donna Donna. Ele vai explicar o que tem feito para manter seu negócio e os empregos gerados pela loja.

Quem também vai falar sobre tudo o que está fazendo nesse período é o empresário Thiago Salem, do Nemo Sushi. Eles vão falar inclusive sobre as estratégias que estão adotando nesse período.

De acordo com o diretor do grupo Dial, Felinto Rodrigues Filho, a ideia é mostrar que há informações positivas em meio à situação atual.

“Dentro do papel que nos cabe como veículo de comunicação, vamos trazer outro ângulo dessa situação gerada pelo Covid-19: que é exatamente essa iniciativa de seguir em frente, de continuar os desafios, de chamar para si a responsabilidade e manter os compromissos, tanto com a cidade quanto com as pessoas que nos ajudam a construí-la diariamente”.


Ler Anterior

Coronavírus: Brasil ultrapassa 2,2 mil casos confirmados e tem 46 mortes

Ler Próximo

Natal registra 1285 casos de dengue e 278 de Chikungunya