O deputado federal pelo Rio Grande do Norte General Girão, em vídeo exclusivo, rebateu as declarações do Senador Styvenson Valentim sobre um possível pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a Câmara “não tem clima pra isso”.
Em entrevista ao programa Repórter 98 da última quinta-feira (04), o Senador Styvenson afirmou que o impeachment de Bolsonaro estava “na agulha”. De acordo com o Styvenson, os senadores estariam num impasse depois da ida do presidente ao Ceará, promovendo aglomerações e “afrontando o governo” local, em que a própria base do governo não teria mais justificativa para a quantidade de erros sucessivos que o presidente comete.
Para o deputado General Girão, o pedido de impeachement não tem como progredir pois não se pode “parar o país”. “Eu não acredito que isso tenha vindo de ninguém que seja uma pessoa racional como a gente tá acompanhando dentro da bancada do Rio Grande do Norte”, completa Girão.
Segundo o deputado, quem for racional e não tiver um viés ideológico político não vai pensar em impedimento do presidente nesse momento. O General finaliza afirmando que “o que nós precisamos é de impeachent de ministros do Supremo”, que estariam extrapolando os limites e agindo de encontro à Constituição.