antes-visualizacao-noticia

DJ Ivis exibiu imagem íntima de Pamella e a agrediu após ela questioná-lo, conta ex-mulher

A digital influencer Pamella Holanda. Foto: Reprodução/ TV Globo

A digital influencer Pamella Holanda revelou neste domingo (18) em entrevista exclusiva ao Fantástico que o ex-marido, DJ Ivis, exibia fotos íntimas dela ao amigo Charles, quem o cantor considerava como “braço direito”. Charles também presenciou Ivis agredir a ex e não reagiu. Em entrevista nesta semana, ele disse que “travou” e não conseguir protegê-la.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse Pamella.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, completa.

Há uma semana, em 11 de julho, Pamella divulgou em rede social as imagens em que ela sofre agressões do DJ Ivis em diferentes ocasiões. Ele foi preso na quarta-feira (14) e transferido para um presídio na sexta-feira (16).

Pamella conta que conheceu Ivis pela internet em 2018. No ano seguinte, eles começaram a namorar. As agressões começaram em 2020, quando passaram a morar juntos. “Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, palavrão, grosserias”, contou Pamella.

A primeira agressão ocorreu quando ela estava grávida de Mel, filha do casal. “Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.”

Ela revela que não havia denunciado antes as agressões por medo e vergonha. “Eu tinha medo, eu tinha vergonha. Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra num estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil”, explica.

Fonte: G1

fim-visualizacao-noticia