BUSCAR
BUSCAR
À 98 FM, Doria confirma pré-candidatura a presidente, minimiza pesquisas e emenda: “Não entro em disputa para perder”; VEJA VÍDEO
Governador de São Paulo, João Doria, durante entrevista à 98 FM Natal – Foto: YouTube / Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar nesta sexta-feira (2), desta vez em entrevista exclusiva à 98 FM Natal, que pretende ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2022. Ao programa “12 em Ponto 98”, o tucano disse acreditar em vitória nas prévias do partido e em uma candidatura competitiva capaz de enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas urnas.

“Eu não entro em disputa para perder ou para ser apenas um participante. Eu só entro em disputa para vencer. Aliás, ao longo da minha vida, eu sempre procurei pensar grande, de forma positiva, agregar apoios, valores e construir candidaturas que pudessem ser vitoriosas. E até aqui foi o que aconteceu”, disse o governador do maior estado do País.

Para ser candidato a presidente pelo PSDB, Doria terá de enfrentar primeiro uma disputa interna no partido contra o governador Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto. “Eu sou otimista. Acredito na nossa vitória nas prévias, ainda que disputando com ótimos candidatos”, destacou o governador paulista.

João Doria minimizou o resultado de pesquisas eleitorais que, a pouco mais de um ano da eleição, apontam para ampla vantagem de Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT).

“Com um ano e meio de antecedência, prefiro acreditar que o PSDB terá uma candidatura consolidada pelas prévias. E essa candidatura será capaz de dialogar e construir, com forças da esquerda e da direta – não os extremos, mas aqueles que tem um pensamento do chamado centro liberal, do polo democrático – e que serão capazes de estabelecer, em harmonia, uma grande frente em defesa do Brasil”, enfatizou o tucano.

Veja a entrevista na íntegra:

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]