A pandemia da hipocrisia absoluta

Nunca a hipocrisia da esquerda ficou tão escancarada quanto neste período da vigência do vírus chinês.

“Volta Lula” Foto: Roberto Parizotti.

Por Cristiano Medeiros

Após mais de um ano condenando julgando e denunciando cidadãos honestos, os esquerdistas do “fique em casa, a economia a gente vê depois” vão às ruas, agindo como quem eles próprios acusavam de “genocidas”.

A “aglomeração do bem” reuniu hipócritas de todas as vertentes, que condenam a liberdade dos outros, mas acham que sua virtude está acima de todos. “Eu estou aglomerando por uma causa nobre, você aglomerou para defender o Bozo.”

Ainda sem dar tempo de “esfriar” a hipocrisia praticada descaradamente no sábado 29, com o anúncio da realização da Copa América no Brasil, ressonou a mais aguda histeria. Hipocrisia absoluta de quem vê acontecer com toda segurança, seguindo todos protocolos, os mais diversos campeonatos de futebol no país, mas berra ao saber que o Brasil será beneficiado de inúmeras maneiras, com um torneio continental.

Mas do que torcer contra, é patrulhar o outro por torcer a favor. É a hipocrisia de quem sinaliza virtude 24 horas por dia, 7 dias por semana mas age para que o país dê errado, que as pessoas morram de fome e o vírus vença o debate político beneficiado os canalhas de sempre.

Há uma lista extensa de atitudes hipócritas capitaneadas pela esquerda. Do distanciamento que não praticam, ao remédio que usam e não deixam usar, passando pela apologia a ditadura, regime que dizem condenar. Além, claro, da ciência médica que clamam defender mas o que realmente querem que seja aplicada é a opinião dos burocratas que os convém.

É a pandemia da hipocrisia absoluta, que descarta a verdade dos fatos e deixa as pessoas escravas de quem usa a seriedade da doença e do vírus para benefício do próprio ego.

 

Foto do destaque: Comunicação MST


Ler Anterior

Com aprovação do prefeito Álvaro Dias, jogos da Copa América ainda podem acontecer em Natal

Ler Próximo

Renan Calheiros faz apelo a Neymar: ‘Não concorde com a Copa América’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *