ABC com dois atacantes na “ponta da linha”

Felipe Alves e Kesley não viajaram e devem ser dispensados

Felipe Alves, muito mal não deve permanecer no ABC. Foto: Divulgação

Dois atacantes estão na “ponta da linha” do ABC para reforçar a equipe que teve uma queda de rendimento muito grande do meio para a frente.

No Tocando a Bola de segunda-feira (12) Gustavo Cartaxo, VP de futebol do alvinegro não quis adiantar nomes, mas afirmou que os dois jogadores estão jogando.

São dois atacantes, um de lado e outro de área,  e pelo que pude apurar, Giva que está no Imperatriz é um dos nomes que interessa ao ABC.

Além dos dois atacantes, mais um zagueiro está na relação.  Vinicius, aquele zagueiro que era da base e que chegou ser reintegrado ao elenco não está mais no ABC. O jogador havia entrado com  Ação Trabalhista contra o clube e no acerto para renovação de contrato, o representante do zagueiro não aceitou retirar a Ação e negociar com o clube, o que acabou gerando um desconforto entre as partes.

No grupo que está em Alagoas para enfrentar o Coruripe amanhã no Gerson Amaral, as ausências de Felipe Alves e Kesley,  que não foram relacionados por opção do treinador Francisco Diá.

Uma fonte do blog afiançou que os dois serão dispensados, o que não confirmado por Gustavo Cartaxo na manhã de hoje (13).

Segundo Gustavo  ” vamos conversar com os dois atletas mas não tem nada definido sobre dispensas “.

Confio na minha fonte. Felipe Alves e Kesley não fazem mais parte dos planos de Diá,  e a dispensa é questão de tempo.


Ler Anterior

Disparo de WhatsApp na eleição pode ser punido por nova lei de proteção de dados

Ler Próximo

Aglomerações em eventos políticos marcam feriadão no RN