BUSCAR
BUSCAR
ABC cria Comissões para executar plano de ação para venda de patrimônio
Presidente Bira Marques cria Comissões para tratar de alienação e venda de patrimônio.

Criada em setembro de 2019 pelo então presidente Fernando Suassuna, a  Comissão Executiva  foi extinta pelo atual presidente Bira Marques. A Comissão tinha  Wilton Gomes da Silva, Francisco Régis da Costa Neto, Eider Lima Cortez e André Gustavo Cartaxo, que continua na função de Vice-Presidente de futebol.

Bira Marques também oficializou a Comissão de Alienação, formada pelo ex-presidente Paulo Tarcísio Lopes, Luis Dias Cabral de Macedo Júnior, Renato Alexandre Maciel Gomes Netto e Wilson Luiz Cardoso. O grupo será responsável pela definição dos bens do clube que poderão ser alienados para quitação das dívidas do clube que chegam na casa dos 35 milhões de reais.

Também foi formada a  Comissão de Execução, responsável por estabelecer e executar os planos de ação inerentes à venda dos patrimônios destinados à quitação das dívidas do clube, bem como a utilização dos recursos e prestações de conta. A Comissão tem  Bira Rocha, Christyan Emanuel Meneses Paiva, Tacinildo Lucas Pegado e Sílvio Câmara de Oliveira.

Futebol

No âmbito do futebol o ABC segue tentando renovar os contratos de João Paulo e Jaílson e fazer cortes no elenco, com aqueles jogadores que tem contratos vencidos e que não ficam, como os casos de Marlon, Erivan e Rafinha.

Outro que não deve permanecer, é o atacante Núbio Flávio, que foi muito mal nas oportunidades que recebeu. O volante Felipe Manoel, disse em live do meia João Paulo que ” não fico… já já digo porque não ” deixando claro que está insatisfeito.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]