ABC e América, ok! Os outros seis clubes são de que Estado?

Governo do RN liberou treinos para ABC e América e manteve proibição para os demais times do Estadual

A liberação dos treinos para ABC e América que disputam competições nacional e regional, casos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, acabou gerando um problema maior no futebol potiguar.

Como justificar a decisão do Governo do RN de contemplar dois clubes e manter seis no regime de proibição?

De maneira virtual  dirigentes dos demais clubes discutiram na tarde desta quarta-feira (24) a possibilidade de desistir do Estadual, o que vejo muito mais  como uma pressão,um grito de socorro do que um movimento prático, já que as consequências seriam ainda mais desastrosas.

Não sou contra a liberação dos treinos para ABC e América, mas não entendo a razão de relegar Globo, Santa Cruz, Força e Luz, Palmeira, ASSU e Potiguar para segundo plano.

Parece que só  a dupla da capital está imune ao vírus neste momento e que liberando treinos para os demais clubes seria um desastre.  É isso?

O Governo do RN está perdido no assunto futebol.  Parar 15 dias representa 30, 35 dias considerando uma mini pré temporada.

Primeiro que o futebol é uma atividade segura, os treinos muito mais, fui e sou contra o tal Decreto que proibiu tudo. Foi um erro!


Ler Anterior

Políticos e empresários de Minas Gerais tomam vacinas às escondidas, diz site

Ler Próximo

Se cada servidor público doar 5% do salário daria para viabilizar auxílio emergencial de R$ 3 mil, diz procurador