BUSCAR
BUSCAR
ABC e América vencem e avançam na Série D

Uma partida que começou equilibrada no Barretão até o América “pegar” o jogo e aos 17 minutos Esquerdinha abriu o placar e fez o Itabaiana sentir. O time de Renatinho Potiguar trabalhou bem pelos dois lados e poderia ter saído para o intervalo com pelo menos dois gols no placar.

O Itabaiana trabalhou muito a bola longa nas costas dos laterais rubros, obrigado Samuel Pires a uma grande defesa. Esperava mais de Mazinho no primeiro tempo.

Na segunda parte era natural que o Itabaiana saísse mais em busca do resultado. Deu espaço e na jogada de contra-ataque Patrick Allan fez o segundo gol e garantiu a classificação por 2 a 0 fora de casa.

Agora, o América pega o Moto Club fazendo o primeiro jogo na Arena das Dunas e decide no Nhozinho Santos em São Luis.

No Frasqueirão deu ABC

ABC foi superior ao Retrô ao longo de todo o primeiro tempo e poderia segundo o comentarista ter vencido por mais gols. Saiu no intervalo vencendo por 1a 0 com gol de Gustavo Henrique e com Negueba sendo o destaque do time alvinegro.

” O ABC esqueceu o futebol no vestiário ” foi assim que o comentarista Exmar Tavares descreveu o ABC na segunda etapa, quando o time de Moacir Júnior permitiu que o Retrô virasse o placar para 2 a 1.

A reação do ABC foi com Denner que entrou no segundo e empatou e Wallyson que já no final fez o gol da vitória.

Placar final de 3 a 2 e o ABC classificado. Agora tem o 4 de Julho de Piripiri no Piauí. Primeiro jogo na Arena Ytacoatiara e decisão no Frasqueirão.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]