BUSCAR
BUSCAR
ABC e Santa Cruz fazem a final do segundo turno
Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal

Por: Yuri Rocha

Na tarde desta quinta-feira, 27, em rodada decisiva o ABC venceu a equipe do ASSU, o Santa Cruz venceu o Palmeira e o América derrotou o Potiguar de Mossoró.

ABC x ASSU

O ABC precisava apenas da vitória para se garantir como primeiro do grupo e consecutivamente conquistar a vaga na final do turno.

Em jogo onde o ASSU assustou a equipe alvinegra na primeira etapa, os times foram para o intervalo com um 0 a 0 no placar, resultado que não era o dos mais agradáveis para o ABC, que precisava vencer para não depender de ninguém.

No primeiro minuto do segundo tempo o ABC abriu o placar de pênalti com Wallyson, e aos 16 minutos Valderrama sacramentou o placar. O alvinegro não deu espaço para a equipe de Assu na etapa final. Não foi um grande jogo de ambas as equipes.

Potiguar de Mossoró x América

O América teve as oportunidades de fazer o gol e não desperdiçou, Samuel Pires evitou que o América não saísse derrotado na primeira etapa, Wallace Pernambucano marcou de falta e Romarinho aproveitou um recuo errado do zagueiro para o goleiro e ampliou o marcador, ainda na primeira etapa. Na etapa final, o Potiguar criou mais e conseguiu diminuir o placar. Vencer não foi suficiente para o América, que precisava vencer e torcer por um tropeço de ABC ou Santa Cruz.

O que resta para o América é subir, para garantir calendário no próximo ano. Caso não consiga o acesso ficará sem série, e para jogar a Pré Copa do Nordeste teria que torcer para o ABC ser campeão.

Atenção no camisa 10 do potiguar, Walber e no camisa 7, Alexandre Talento.

Palmeira x Santa Cruz

No Barrettão, o Santa Cruz derrotou o Palmeira pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Max, o homem de pedra.

Renatinho Potiguar colocou mais um time na final do turno, o Globo na final da Copa Cidade do Natal, onde foi campeão em cima do América e agora foi a vez do Santa Cruz, que vai fazer a final com o ABC.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]