BUSCAR
BUSCAR
ABC entrou ontem (16) com liminar no STJD pedindo volta do torcedor ao Frasqueirão

O ABC já entrou ontem , dia 16, às cinco da tarde com pedido de liminar no STJD para que possa ter público no estádio Frasqueirão no domingo (19) na partida decisiva contra o Retrô pelo primeiro mata-mata da Série D.

Lei também

Decreto liberando público nos estádios do RN entra em vigor amanhã, 17

Presidente Bira Marques está otimista e espera que o STJD acate o pedido do clube e disse que o Frasqueirão está sendo preparado para receber o torcedor

” Estamos confiantes que o STJD aceite nossos argumentos e libere a entrada do torcedor. Vamos priorizar o sócio-torcedor, e o Frasqueirão está sendo preparado para cumprir todos os protocolos de saúde, da FNF, da CBF e o que está determinado no Decreto do Governo do Estado”.

Em Sergipe, onde o América joga domingo contra o Itabaiana, o Governo autorizou a volta do público com percentual de 20% da capacidade dos estádios.

A partida que marcará o retorno da torcida será hoje, 17, entre Confiança e Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão. O jogo será na Arena Batistão e vai ser um evento-teste para esta retomada. Lembrando que o Confiança está amparado por uma Liminar do STJD.

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]