ABC estreia com vitória

Time de Silvio Criciúma fez um bom primeiro tempo, Globo melhorou na segunda parte

Silvio Criciuma estreia com vitória. Foto: Paulo José

Foi bom o primeiro tempo do ABC onde o time de Silvio Criciuma construiu a vitória por 2 a 0 com gols de Maycon Douglas e William Anicete. Com exceção dos três, quatro minutos iniciais de jogo quando o Globo pressionou um pouco mais, só deu ABC.

 

Na segunda etapa o alvinegro teve oportunidades de marcar com Wallyson e Anicete, mas de um modo geral o time caiu de produção e as mudanças de Renatinho Potiguar foram mais positivas e fizeram com que a Águia levasse perigo real ao gol do ABC, que foi salvo por defesas importantes de Wellington.

 

A queda do ABC com cinco substituições e em inicio de temporada não pode ser potencializada, mas também não pode ser ignorada por causa da vitória.

Neste primeiro jogo não gostei dos laterais, Netinho e Victor Lindemberg, especialmente o primeiro. Vinicius Paulista tem mais qualidade do que Janderson e William Anicete, apesar do gol, ficou abaixo.

Um bom resultado para o ABC que agora volta atenções para a Copa do Nordeste no dia 01 de março contra o Ceará, ai sim um bom teste avaliativo para o time de Silvio Criciúma.


Ler Anterior

“Dr. Geraldo Ferreira é um vendedor de ilusões” diz Cipriano Maia

Ler Próximo

Veto a imigrantes criado por Trump é derrubado por Joe Biden