ABC fica no empate com o Força e Luz

Time Elétrico foi melhor, mas faltou ousadia para vencer o jogo

Não foi boa a atuação no confronto contra o Força e Luz. Time de Silvio Criciúma teve dificuldades na marcação, na armação e no ataque, ou seja, jogou mal contra um adversário bem postado, consistente na marcação e saindo em velocidade, com Robertinho mais uma vez sendo destaque do tricolor de São Tomé. O jogo terminou em 1 a 1 com Maycon Douglas abrindo o placar e Ronaldo Viana empatando de pênalti.

Mais uma vez a dupla de zaga não funcionou, hoje principalmente pelo lado de Helitão. Janderson Maia não tem bola para barrar Vinicius Paulista. E outro detalhe, como Silvio Criciúma demorou para mexer na equipe depois da expulsão de Victor Lindemberg. Ficou claro que Marcos Antônio não tem, pelo menos neste momento de fazer a função de ala. Na frente o William Anicete é peça destoante, ou seja, o ABC precisa reforçar para a Copa do Nordeste, para a Copa do Brasil e também para o Estadual

O Força e Luz jogou mais que o ABC com 11 contra 11 e depois que ficou com um homem a mais com a expulsão de Victor Lindemberg, me pareceu que faltou mais ousadia ao time de João Paulo para explorar a vantagem numérica. Se o Força e Luz quisesse jogar e tinha condições para jogar teria saído com uma vitória.

 


Ler Anterior

Terremoto no Oceano Pacífico acende alerta para tsunami

Ler Próximo

Potiguar anuncia treinador e gerente de futebol