ABC fica no empate com o Sampaio

Comportamento do ABC neste sábado foi diferente daquele que teve contra o CRB

ABC e Sampaio fizeram um  jogo equilibrado neste sábado (3) no Frasqueirão valendo pela sétima rodada da Copa do Nordeste, mas com o time de Silvio Criciúma sempre tendo mais chances de marcar, no primeiro tempo chance clara com Wallyson que no segundo tempo voltaria a perder uma oportunidade por absoluto excesso de preciosismo.

Fato que o ABC que  empatou em casa com o Sampaio foi outro time em relação ao que enfrentou o CRB no meio da semana. Hoje foi um ABC equilibrado entre os setores e poderia ter vencido o time do Maranhão. Não chegou a correr grandes riscos, apesar do jogo mais aberto na segunda etapa.

Abriu o placar no segundo tempo com o garoto Vitinho que entrou no lugar de William Anicete que apareceu muito pouco, mas em seguida permitiu o empate do Sampaio com Jefinho. Antes de sair lesionado o próprio Vitinho teve a oportunidade de ampliar para o alvinegro mas botou para fora.

Depois do empate jogo ficou aberto com chances dos dois lados, com goleiro Wellington se destacando.  O empate não foi bom um resultado na minha opinião.  Tivesse tido competência nas finalizações teria segurado a vitória e um passo firme para a classificação.

Na próxima quarta-feira,sete e meia da noite, o ABC faz no Frasqueirão  jogo atrasado contra o 4 de Julho.

 


Ler Anterior

Sisu abre inscrições para mais de 209 mil vagas em cursos superiores nesta terça-feira (6)

Ler Próximo

Ministro do STF libera cerimônias religiosas presenciais na Páscoa