ABC goleia o Jacyobá

Wallyson marca quatro e é o artilheiro do ABC na competição

Wallyson marcou quatro vezes na goleada deste sábado. Foto: Instagram

O ABC não teve nenhuma dificuldade em aplicar 6 a 0 no Jacyobá, com Wallyson marcando quatro vezes, Vinicius Paulista um golaço e Hiago outro.

O jogo no Coaracy da Mata Fonseca foi todo do ABC, mas a goleada não apagou as deficiências do alvinegro, que no segundo tempo, finalizou uma única vez no gol de Germano, chegou pouco com real perigo, o que preocupa para o andamento do campeonato.

Giva que entrou no segundo visivelmente ainda não tem condições de jogo. Sente ao bater na bola e fisicamente está muito abaixo.

O ABC aproveitou a fragilidade do time alagoano, teve méritos para construir a goleada, mas ainda está longe de passar tranquilidade de avanços nas próximas fases.

Descaso

Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca sem energia elétrica. Gambiarras puxaram energia para os vestiários e quando a equipe da 98 chegou ao estádio, foi preciso alugar um gerador que estava sendo usado por uma produtora de televisão. Quando a bola já estava rolando, uma terceira gambiarra foi providenciada pela administração do estádio para nossq cabine, mas como já estávamos com o gerador alugado fomos até o fim.

Futebol 98 pelos caminhos da Série D rende um bom livro, suspense a cada rodada


Ler Anterior

Auxílio emergencial tem datas para contestação

Ler Próximo

VÍDEO: Manifestantes fecham BR e queimam carrinho do Carrefour em Natal