BUSCAR
BUSCAR
Medíocre
ABC joga mal e perde para a Aparecidense
Aparecidense poderia ter vencido por um placar mais dilatado

Não foi bom o primeiro tempo do ABC, que apesar de estar classificado para a Série C, entrou e jogou nervoso no Aníbal Toledo, errou muito, criou pouco e deu espaços para a Aparecidense.

Até por volta dos 15 minutos o ABC não conseguia jogar tamanho o volume de passes errados. Depois do gol o time se arrumou, mas ainda assim muito longe do ABC que jogou contra o Caxias.

O ABC saiu na frente marcando com Suelinton de cabeça após cobrança de escanteio. Já nos acréscimos, Robert empatou.

No segundo tempo, o futebol do ABC melhorou muito pouco com as mudanças feitas por Moacir Júnior. Perdeu quando podia perder é fato, mas o que chamou atenção foi o pouco futebol do ABC. Ninguém jogou e o resultado foi justo poelo melhor futebol da Aparecidense que vai para o jogo da volta dia 30 no Frasqueirão com uma vantagem importante.

Alex Henrique, Rafa Marcos, Robert e Samuel marcaram os gols do Camaleão. Suelinton e Alan Dias para o ABC. Placar final de 4 a 2 foi pequeno para o tamanho da mediocridade do futebol apresentado pelo ABC.

Moacir Júnior avaliou assim o jogo e o placar

“A equipe entrou querendo jogar mas não conseguiu. O time deles tem duas jogadas fortes e uma delas é de bola parada além dos corredores fortes. Estávamos invictos a sete jogos fora e lá no Frasqueirão nós vamos colocar a imposição que eles colocaram aqui, fazer um jogo melhor lá com a força da nossa torcida. Voltamos melhor para o segundo e veio o gol de bola parada”.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]