ABC não teve dificuldades para vencer o Potiguar

ABC fez um bom mas novamente desperdiçou inúmeras chances de ampliar o placar

ABC não teve dificuldades para vencer o Potiguar. Foto: Yan Victor

O ABC foi superior ao Potiguar no primeiro tempo e saiu na frente com Lelê, e teve o controle dos 47 minutos iniciais e criou as melhores oportunidades de ampliar.

Na segunda etapa o desenho do jogo foi o mesmo,com o ABC superior e controlando as ações. Chegou ao segundo gol após cobrança de escanteio que Valderrama marcou dr cabeça e fez o terceiro com Ivanaldo que entrou no lugar de Giva. No final do segundo tempo, Romeu marcou o gol do Potiguar.

Foi boa a estreia do atacante Giva, se movimentou bem,buscou jogo o tempo todo e teve pelo menos quatro chances claras de marcar. Lelê voltou e muito bem.

Apesar dos desfalques e das limitações técnicas de algumas peças, o ABC não correu nenhum risco durante os 90 minutos de bola rolando.

Mesmo com a vitória chama atenção a fragilidade do atacante Kesley. Não tem nenhuma intimidade com a bola, corre muito e apenas corre, mas sem condições de ser titular.

O jogo marcou o retorno do bom zagueiro Vinicius Alves,cria do próprio ABC. Tem qualidade e dá ao treinador Diá uma excelente opção para o setor.

Como havia dito na sexta-feira,Diá mudou o esquema tático do ABC e acabou surtindo efeito positivo. A vitória manteve o alvinegro na liderança e no domingo que vem tem um confronto direto em Caruaru contra o Central.

No Potiguar chamou atenção a fraca atuação de Wilson, nem sombra daquele Wilson que apareceu e chamou atenção no Estadual de 2019.

Placar de 3 a 1 para o ABC não mostrou o volume e as oportunidades criadas pelo time alvinegro.


Ler Anterior

Kelps é o candidato mais rejeitado para Prefeitura de Natal segundo Item/Agora RN

Ler Próximo

Morre ator que interpretava o personagem Louro José, do Mais Você