ABC sai na frente,cede empate e complica vida na Copa do NE
ABC fez 2 a 0 no primeiro tempo,levou sufoco no segundo e permitiu o empate
Mais uma vez o ABC saiu na frente, teve chances claras de confirmar a vitória mas foi incompetente e praticamente botou fora a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O jogo era contra o 4 de Julho.
Na primeira etapa, Alan Pedro abriu o placar e Wallyson ampliou de pênalti. Não fez um grande primeiro tempo mas saiu vencendo por 2 a 0.
Com menos de um minuto no segundo tempo, falha da zaga e Hiltinho marcou de bicicleta. A partir daí o time de Flávio Araújo gostou do jogo, o ABC recuou e com duas chances claras de ampliar com Willian Anicete e Allef que desperdiçaram.
Já nos acréscimos na base do desespero,Vinícius Leandro saiu para o ataque, o goleiro Jailson defendeu e em jogada rápida,André empatou, fechando o 2 a 2.
Ruim o segundo tempo do ABC, Juninho Quixadá não conseguiu “andar” completamente morto, mesma coisa de William Anicete e Ivanaldo.
De positivo as atuações de Vitinho e Alan Pedro que cansaram e foram substituídos. Fato que o alvinegro perdeu duas chances claras,mas é incrível como o ABC em todo o jogo chama o adversário para o seu campo, “bota a banda na parede” e leva sufoco de todo mundo.
Sábado que vem pega o Bahia em Pituaçu e não depende mais apenas dele.