ABC: Segue indefinida renovação de Wallyson

Nesta sexta-feira acontece mais uma reunião entre o jogador e direção de futebol para definir renovação ou não

Segue indefinida a situação de Wallyson x ABC. Foto: Divulgação

A renovação de contrato com Wallyson ainda está em fase de propostas. Na reunião que aconteceu ontem (10) o clube apresentou uma proposta e espera para hoje uma posição do atacante.

É fato que o ABC deve um valor ao jogador, mas existe segundo apurei uma disparidade entre o que o clube reconhece como dívida e o valor que Wallyson está cobrando, o que fez com que o presidente Bira Marques determinasse um levantamento completo da situação junto ao Departamento Financeiro.

Embora Wallyson afirme que renovando o contrato está “pronto para jogar” a visão dos médicos do clube é diferente, e outra informação apurada pelo blog é que o jogador “pulou” etapas do processo de reabilitação e fortalecimento.

Caso renove com o ABC, Wallyson não vai ter condições de jogar nos próximos dois meses e meio, período mínimo exigido para que ele recomece todo o trabalho de fortalecimento da perna que sofreu a fratura e cirurgia. O jogador terá que se submeter a uma nova fase completa e que terá que ser conduzida exclusivamente pelos Departamentos Médico e de Fisiologia do ABC.

Esta é a situação sem retoques e clara de Wallyson. O ABC reconhece a dívida com o jogador, os valores não estão “batendo” e em caso de renovação, Wallyson somente estará à disposição de Francisco Diá dentro de dois meses e meio, se refizer todo o processo de reabilitação e fortalecimento da perna fraturada sem pular etapas, como segundo fonte do blog, aconteceu até agora.

 

 

 

 


Ler Anterior

Celso de Mello determina depoimento presencial de Bolsonaro sobre suposta interferência na PF

Ler Próximo

12 em Ponto 98: Senador Styvenson Valentim ao vivo no programa desta sexta-feira (11)