ABC vence o Frei Paulistano

Treinador Diá diz que reunião com Bira Marques vai “decidir minha vida”

João Paulo marcou o gol do ABC. Foto:Divulgação

João Paulo marcou o gol que garantiu a vitória do ABC sobre o Frei Paulistano no estádio Titão em Aracaju.

Um jogo onde mais uma vez o ABC teve dificuldades do meio para a frente especialmente no primeiro tempo com o atacante Thiago não apareceu para o jogo.

No segundo tempo, Valderrama e João Paulo tiveram os chamados gols “feitos” mas pararam nas boas defesas do goleiro Igor.  Jogadores como Hiago, Thiago e Kesley não tem mais o que acrescentar ao Time alvinegro.

Berguinho é um caso a ser avaliado. Ele precisa decidir o que quer da vida, parece e é apenas a minha impressão, que Berguinho quer tudo,menos jogar futebol.

Estão muito longe da qualidade daqueles que deixaram o time e, essa queda na qualidade técnica individual do elenco tem preocupado o treinador.

A criação  e a finalização tem sido dois problemas sérios no time de Francisco Diá, que depois do jogo disse ao repórter Jakson Capixaba da 98 que vai ter uma reunião com presidente Bira Marques para “decidir a minha vida” e que não tem nenhuma proposta de trabalho em outro clube.

É visível o abatimento de Diá, que mais uma vez falou em reforços mas também destacou a “superação ” da equipe com a maratona de jogos e viagens.

Próximo compromisso do ABC, na segunda-feira,três da tarde no Frasqueirão contra o Coruripe.


Ler Anterior

Ministro das Comunicações promete rádio no celular sem custo para o usuário

Ler Próximo

Goleada do América na Arena das Dunas