BUSCAR
BUSCAR
Adriane Galisteu alfineta Globo e Ivete na estreia de A Fazenda 2021

A apresentadora Adriane Galisteu estreou com a língua afiada em A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (14). A substituta de Marcos Mion apareceu na tela da Record TV alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou. “Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas’”, brincou.

Galisteu apareceu vestindo um chapéu de peão e um look country. Ela, aliás, se destacou na internet pelo visual apresentado nos programas ao vivo da última temporada do “Power Couple Brasil” e promete trazer visuais arrasadores na edição do novo programa. A ex-modelo foi escalada para a atração após a demissão de Mion, no início do ano. O apresentador atualmente comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo.

Com informações de: RD1 Notícia

Imagens: Reprodução/Record TV

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]