Advogado do Potiguar fala sobre incidentes ocorridos no Nogueirão

Willians Segundo disse que casos de racismo não podem ser tolerados e que Potiguar vai tomar providências

Williams Segundo, advogado do Potiguar, falou sobre os acontecimentos ocorridos no domingo (15) no estádio Nogueirão, especificamente sobre as ofensas raciais contra o supervisor do time Macho, Sandro Moreira.

O material foi cedido pela jornalista Larissa Maciel.

Até o momento ( 10h48 ) o ABC ainda não se manifestou sobre o ocorrido. A súmula do jogo ainda não foi publicada no site da FNF, o que vai acontecer nas próximas e como um relato mais amplo dos incidentes ocorridos depois do gol da vitória do Potiguar marcado por Madson, aos 50 minutos de jogo.

Leia também:

No apagar das luzes, o Potiguar vence o ABC

Preparador de goleiros do ABC é detido acusado de racismo

O VP de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo que aparece em algumas imagens sendo contido por Policiais Militares e conduzido para o túnel de acesso ao vestiário do time alvinegro, conversou comigo sobre o episódio

” Sobre descontrole da minha parte, desconheço. Reclamamos da arbitragem sim, foi vergonhoso o que ele fez lá. Até agora não vejo ninguém  falar do Pênalti não marcado pelo árbitro no primeiro tempo. A Polícia nos tirou do meio da confusão isso sim! Com muita educação do Coronel. O Presidente do Potiguar agrediu o nosso supervisor, Cléber Romualdo”.

 


Ler Anterior

Mayra Pinheiro, conhecida como “Capitã Cloroquina”, recorre ao STF para ficar calada na CPI da Covid

Ler Próximo

Emprego: Sine oferece 34 vagas para Natal, região metropolitana, João Câmara e Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *