Aglomerações em eventos políticos marcam feriadão no RN

Casos foram registrados em vários municípios do estado, entre o sábado (10) e esta segunda-feira (12)

Durante o feriado prolongado que acabou nesta segunda-feira (12), políticos e eleitores esqueceram do coronavírus e foram às ruas e promoveram arrastões. Festas também foram registradas em várias cidades do estado e a máscara de proteção, que é obrigatória, não era usada pela maioria das pessoas.

Foram registrados eventos políticos com aglomerações em Grossos, Tangará, Serra do Mel, São José de Campestre, Umarizal, Patu, Tibau do Sul, entre outros municípios. Em Tibau do Sul, imagens mostraram motoristas bebendo e dirigindo ao mesmo tempo durante carreata.

Os mesmos políticos que endureceram as regras de distanciamento social, de fechamento do comércio, e que perderam alguns cidadãos de suas cidades para a Covid-19 agora afrouxaram as medidas a ponto de esquecer que o vírus continua em circulação – a diferença é que não mais na mesma intensidade de contaminação.

Em Pipa, uma das praias mais famosas do estado, o metro quadrado foi disputado na madrugada do domingo.

Eventos, festas e aglomerações ainda foram registradas em um bar da capital e na Avenida Ayrton Senna, no Conjunto Pirangi, em Natal. Paredões de som também foram vistos em vários bairros.

Confira algumas imagens abaixo:

Com informações do G1 RN


Ler Anterior

ABC com dois atacantes na “ponta da linha”

Ler Próximo

Com Thiago Silva capitão, Seleção enfrenta o Peru pelas Eliminatórias