BUSCAR
BUSCAR
Álvaro Dias avalia governo Fátima Bezerra: “Não acho que ela esteja tão mal”
Prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) – Foto: YouTube / Reprodução

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), afirmou nesta terça-feira (15) que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), é uma gestora “bem-intencionada” e que, assim como outros administradores pelo País afora, enfrenta uma “situação muito difícil” no comando do Estado.

Em entrevista ao programa “Repórter 98”, da 98 FM Natal, o prefeito da maior cidade do Rio Grande do Norte foi econômico nas críticas à governadora, afirmando que “não é o momento de julgar ninguém” e enfatizando que tem um bom relacionamento com a petista desde a época em que os dois eram deputados estaduais.

O prefeito de Natal minimizou diferenças com a governadora. “Tenho bom relacionamento com a governadora. Divergências, discordâncias existem. Se eu pensasse igual, eu era do PT”, assinalou.

E complementou: “Eu tenho minhas divergências com Fátima. Eu penso diferente dela. Mas ela é uma pessoa bem-intencionada. Não sei as dificuldades que ela está enfrentando. Com a pandemia, todo mundo está enfrentando uma situação muito difícil. Eu não acho que ela esteja assim tão mal não. Ela tem tempo para se recuperar, para apresentar projetos importantes a favor do estado do Rio Grande do Norte. Tem muita coisa, muita água para rolar. Não é momento de julgar ninguém”.

Apesar de poupar a governadora de críticas mais duras, o prefeito de Natal rebateu o posicionamento de auxiliares de Fátima Bezerra que são críticos do tratamento precoce para a Covid-19 com medicamentos como a ivermectina e a hidroxicloroquina. Ele também lamentou que o Governo do Estado não tenha montado um hospital de campanha durante a pandemia.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]