Álvaro Dias diz que novas nomeações nas secretarias terão critérios técnicos

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), afirmou, após a exoneração de todos os cargos comissionados nesta terça-feira (05), que as nomeações do secretariado e para outros órgãos da do município “terão critérios eminentemente técnico”. Ele disse também “coração da administração será mantido”.

No Diário Oficial do Município desta terça-feira (5) constam primeiras indicações, que incluem as permanências do secretário Joham Alves Xavier (Governo) e da secretária Adamires França (Administração). Ainda foram renomeados o procurador-geral do município, Fernando Pinheiro de Sá e Benevides, e o consultor Genildo Pereira da Costa.

O prefeito afirmou que “não haverá indicações políticas” para o secretariado e no preenchimento dos demais cargos comissionados.

“O perfil do secretariado vai ser exclusivamente técnico, a exemplo do que fizemos na primeira gestão, prova que tivemos a aprovação de 65% da população natalense e seguiremos na mesma linha”.

Dias frisou que “coração administrativo” de sua gestão será mantido, também serão renomeados Ludenilson Lopes para a pasta da Tributação e Joanna de Oliveira Guerra para o Planejamento.

Fonte: Portal Grande Ponto


Ler Anterior

Queda na doação de sangue devido à pandemia preocupa hemocentros

Ler Próximo

Prefeito de Natal renomeia secretários e cargos comissionados