BUSCAR
BUSCAR
Álvaro Dias exonera todos os cargos comissionados e renomeia secretários
Um dia após publicação, prefeito Álvaro Dias resolve suspender cobrança de R$ 50 mil a empresas de transporte por aplicativo. Foto: Elpídio Júnior/CMNat

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) exonerou todos os cargos comissionados do município, por meio de um decreto publicado nesta terça-feira (5) no Diário Oficial. O prefeito também renomeou parte dos secretários.

Foram exonerados todos os ocupantes de cargos comissionados da Administração Direta e Indireta do Município, exceto os da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban), com exceção para os membros da diretoria que possuem mandato.

Entre os ocupantes de secretarias municipais, foram renomeados aos cargos apenas a secretária de Administração, Adamires França; o secretário municipal de governo, Joham Alves Xavier; o procurador-geral do município, Fernando Pinheiro de Sá e Benevides; o consultor do município, Genildo Pereira da Costa e o coordenador do gabinete, Esdras Alves de Queiroz.

Também foram nomeados ocupantes para cargos comissionados da Secretaria de Governo e da Secretaria de Administração.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]