BUSCAR
BUSCAR
América empata em casa e ABC perde fora

O ABC desceu para o vestiário do Marizão perdendo para o Sousa por 1 A 0 gol de Arthur nos minutos finais.  Atacante estava impedido, mas também houve cochilo do setor de marcação do alvinegro. O ataque do ABC chegou com perigo duas vezes  com Wallyson na entrada da pequena que deu um corte a mais no zagueiro e perdeu o que seria o primeiro gol do jogo e depois bola do Mago,  que Valderrama chegou atrasado.

Primeiro tempo foi truncado em um gramado muito ruim no Marizão.

Segunda etapa foi o retrato da primeira, um ABC sem apresentar futebol capaz de superar o Sousa que marcou o segundo gol com Rodrigo em nova falha do sistema defensivo alvinegro. Não foi boa a estreia de Suelinton visivelmente sem ritmo de jogo. Felipinho na esquerda fez uma estreia de razoável para Boa.

O Sousa foi mais eficiente, foi uma vez no primeiro e outra no segundo, marcou nas duas. O ABC até marcou mas teve gol anulado.

Moacir Júnior, treinador do ABC avaliou o jogo e a derrota para o Sousa

” A gente conseguiu construir algumas situações pelos lados e por dentro,mas tomamos algumas decisões erradas no jogo. A gente teve a maior posse de bola mas acabaram convertendo em duas chances que tiveram.  Zeramos os cartões mas Infelizmente perdemos o jogo mas seguimos na primeira colocação. Contra o Treze vamos dar mais minutagem para Suelinton e Felipinho e quiçá com o meia, e esses caras vão chegar no mata mata com ritmo de jogo”.

América empata

Unanimidade da equipe 98 que transmitiu América 0 x  0 Campinense na Arena das Dunas. Time de Renatinho Potiguar.

Ouça aqui o treinador do América

As duas equipes chegaram aos 22 pontos. Na última rodada o Campinense joga em casa contra o Caucaia e o América pega o Central em Caruaru.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]