América ganha tempo na viagem para o Acre

Com apoio da FNF, o América conseguiu mudar logística da viagem para Rio Branco

América consegue melhorar logística e ganha tempo para jogo contra o Galvez. Foto: Divulgação

Presidente do América, Ricardo Valério, comemorou na manhã desta quinta-feira (17) a mudança na logística da viagem para Rio Branco.

Pela programação da CBF, o Améria iria de avião até Porto Velho e de lá seguiria de ônibus para Rio Branco, tendo neste trecho a travessia do rio Madeira, de balsa, para chegar no Acre.

Ao blog, Ricardo Valério destacou a participação ds FNF no processo

” Não é fácil superar as dificuldades impostas pela CBF , que levaram o River e o próprio bom time do Galvez , a essa epopéia de ir por Porto Velho e depois seguir de ônibus por cerca de 10 horas, onde íamos ficar sem treinar por dois dias . Por falta de um bom grito e buscar boas articulações , colocamos o trabalho em risco. Tive a importante participação do nosso Presidente José Vanildo da FNF, faço questão de destacar pois não tem faltado bom diálogo com ele”.

Agora, o América vai fazer o mesmo voo que a 98. Sai de Natal às 03h35 da madrugada de sexta (18) chegando em Guarulhos 07h e saindo para Rio Branco às 11h40. A chegada na capital do Acre 15h40 horário de Brasília, 13h40 horário local.


Ler Anterior

Diá acerta com o Ferroviário

Ler Próximo

Covid-19: 603 mil potiguares serão vacinados nas duas primeiras fases