América joga mal e fica no empate com o Força e Luz

Evaristo Piza deve ser demitido depois da atuação pífia na largada do returno

O América entrou em campo mudando taticamente com um 3 -5-2 começou bem o jogo contra o Força e Luz, saiu na frente com Wallace Pernambucano, mas em uma jogada bisonha de Alisson Brand que fez um pênalti desnecessário, o Time Elétrico empatou com Robertinho  e a partir mais uma vez o esquema de Piza desmoronou. Jogada pela direita e Brand marcou contra fazendo 2 a 1 para o Força e Luz.

Na volta para o segundo tempo, Piza sacou  Elvinho para entrada de Luan, time seguiu desorganizado e só chegou ao empate já no final com Geovani depois que o Força e Luz  perdeu chances de matar o jogo.

O América apenas começou bem o jogo,mas se perdeu ainda  na etapa inicial e pelas entrevistas de Ricardo Valério e Rafael Ramalho, treinador Evaristo Piza caiu e não tem mesmo como continuar. O único que fez uma “defesa” do treinador foi Ricardo Bezerra. Mas não é só ele, tem que limpar o elenco já pensando na Serie D.

Na coletiva,Piza disse que gostou do comportamento do time ,criticou os gritos que ele ouviu,dizendo que a alegria de alguns é ver o técnico cair

 

 

Foi bem o Time Elétrico ao longo da partida e leva o empate  em 2 a 2 teve sabor de derrota. Foi melhor que o América.

O Força e Luz contratou o treinador Zé Marco que estava no Atlético Acreano.

 


Ler Anterior

Copom eleva juros básicos da economia para 3,5% ao ano

Ler Próximo

Butantan entrega hoje 1 milhão de novas doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *