BUSCAR
BUSCAR
América libera 6 mil ingressos para confronto com o Moto e preços dos ingressos deixam torcedores indignados

Com a liberação de público para o confronto América x Moto Club no domingo (26) na Arena das Dunas, o clube rubro definiu por disponibilizar 6 mil ingressos aos invés da carga total de 30% da capacidade total da Arena, que é de 9 mil 437 lugares.

Através do twitter, Alex Padang, integrante do grupo gestor de futebol explicou a decisão alegando que  “alguns setores dariam prejuízo se fossem abertos”.

O que causou espanto e revolta  em muitos torcedores foram os valores divulgados ontem. Setor Leste inferior 100,00/50,00 e setor premium 200,00/100,00. Estudante, idoso e para o torcedor que comprar uma Timemania, terá direito a meia entrada.

É preciso também que o torcedor observe as exigências estabelecidas no Decreto Estadual que liberou o público nos estádios.

Só terá acesso à Arena das Dunas quem apresentar o passaporte vacinal com as duas doses da vacina. O ingresso e o cartão de sócio torcedor não serão garantia. O torcedor terá que comparecer na sede social ou na Arena das Dunas para apresentar  a carteira de vacinação ou aplicativo que comprove que de fato tomou as duas doses da vacina.

Um conselheiro muito próximo do grupo gestor e que pediu não ser identificado defendeu os valores praticados para o jogo que marca a volta do público ao estádios

” Imagine que estão acontecendo eventos festivos e os ingressos mais baratos estão girando em torno de 200 reais. O América está em dificuldades financeiras e precisando pagar os atletas que estão jogando para tirar o time da Série D. o torcedor pode até não entender mesmo, mas um jogo de futebol não deixa de ser uma festa. Os custos são altos, o torcedor tem que entender que não está somente pagando o ingresso de um jogo, está está ajudando a concretizar  o sonho do acesso. Ele tem a chance de literalmente entrar em campo neste domingo. Não se trata de uma Série D mas de um amor inexplicável, de uma paixão sem lógica”.

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]